9th September 2019 Noodles 0Comment

Lembro-me de muita coisa… Podia fazer tanto… e no entanto limito-me a estar, simples e sossegado no meu canto. Esboço um sorriso, apenas aquilo que o meu coração permite. É uma melodia apropriada, esta da minha vida e do meu sentir. Nada de novo no horizonte, apenas um pouco mais do mesmo ainda que venha com algumas coisas diferentes, mas não posso fazer muito mais do que isto.

Sou o que sou e sou como sou… apenas e sempre apenas…

O tempo passa e as coisas passam e, apesar de tudo estar diferente, a mim me parece estar tudo na mesma. É tudo uma questão de perspectiva, ponto de vista. Claro que não está tudo na mesma, apenas sinto que é mais do mesmo.

Poderia dizer que permaneço imutável mas sei bem que isso não é verdade. Na minha essência permaneço muito igual a mim próprio, no entanto já tanta coisa mudou em mim, cresci e evoluí tanto. Aprendi coisas novas, reaprendi coisas que já tinha esquecido e assim vou continuar, a crescer, a evoluír, a seguir o meu percurso, com a minha própria companhia. Pelo caminho conheço pessoas, que me acrescentam, que me ensinam e que me apoiam e o tempo não pára e a minha viagem continua.