11th May 2020 Noodles 0Comment

Está uma noite quase silenciosa. Ouço apenas a chuva a bater na janela. Ultimamente tenho estado numa fase muito introspectiva, no entanto desde ontem que me recolhi um pouco mais.

Não sei bem o que sinto; talvez um pouco de tristeza ou possivelmente melancolia. No entanto não é nada de exagerado, estou até bastante tranquilo, não sinto qualquer ansiedade. Sinto aceitação. Aceito que há várias coisas que são quase inevitáveis e que não há muito que possa fazer para as contrariar.

Recebo vários conselhos, opiniões e sugestões, muitos deles dados por mim próprio, e sou grato por tudo.

Sei bem o que devo fazer, no entanto eu não devo fazer nada, é tudo uma questão de vontade. Resume-se tudo a um simples “quero ou não quero fazer”. E seja qual for a minha decisão, está tudo bem.

Há de facto uma série de coisas que me fazem alguma falta… Não, fazem mesmo muita falta. Mas neste momento não as posso ter.

O.K. é o que é. Aceito.

E aceito também que algumas coisas, posso não vir a ter nesta vida. Repito-me, se calhar falo para mim, para de facto aceitar. Não sei. Mas sei que aceito. Sem resistência. Não é resignação, é aceitação mesmo.