14th July 2020 Noodles 0Comment

A energia de um sítio pode mudar completamente o tipo de pessoas que o frequenta.

Há sítios que são semelhantes em tudo, diferindo apenas na sua energia, na sua essência e essa pequena diferença muda completamente o tipo de pessoas que o frequentam.

Não estou aqui a dizer que há sítios melhores ou sítios piores, são apenas diferentes.

Claro que depois entra o meu gosto pessoal, a minha própria energia e a forma como me sinto nuns e noutros sítios. Há sítios em que me sinto bem, tranquilo, e outros em que me sinto ansioso, nervoso. E está tudo relacionado com o ambiente onde me encontro.

Nuns locais o ambiente onde estou permite-me baixar a guarda, as pessoas à minha volta fazem o mesmo e, na maior parte dos casos, respeitam o espaço pessoal uns dos outros.

Noutros locais as pessoas, em geral, quase que se atropelam umas às outras. Andam por lá com os nervos à flôr da pele. Como se estivessem constantemente a ser atacadas e como tal a atacarem de volta. Embora muitas vezes essas pessoas nem se apercebam disso e se sintam perfeitamente normais.

No fundo a energia de um local atrai um tipo de pessoas e repele outras, daí que dois locais semelhantes mas com energia diferente tenham diferentes tipos de pessoas.